Observações:

A Montadora recomenda a troca da Correia dentada a cada 50,000Km.

Devem ser levadas em conta o uso prévio e a história de serviço do veículo.

Siga especificações para evitar danos ao motor.

Se a instalação da correia não for feita corretamente, poderá haver dano nos pistões e válvulas.

A compressão de todos os cilindros deveria ser avaliada antes da remoção do cabeçote.
Precauções Especiais:

Desconecte o cabo terra da Bateria.

Remova as velas para aliviar a pressão do motor se ele tiver que ser girado.

Após remover a correia dentada não gire a árvore de manivelas nem o comando de válvulas.

Gire a árvore de manivelas no sentido normal de funcionamento (sentido horário).

Não gire a árvore de manivelas pelo comando de válvulas ou por qualquer outra polia.

Observe todos os torques.
3 Comentários
Muito bom o seu blog cara. Parabens !
ResponderExcluirTopa trocar links ?
http://autooblitz.blogspot.com
Aguardo. Abs
CARA, ESSE LANCE SALVOU MEU CARRO MUITO BOM MESMO; VALEU.
ResponderExcluircara parabens pelo blog estou com uma duvida ,me disseram que os retentores de valvulas do tempra é o mesmo do alfa 164, é verdade ?? aguardo a resposta muito obrigado pela atenção . adriano
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