Observações:
A Montadora recomenda a troca da Correia dentada a cada 50,000Km.
Devem ser levadas em conta o uso prévio e a história de serviço do veículo.
Siga especificações para evitar danos ao motor.
Se a instalação da correia não for feita corretamente, poderá haver dano nos pistões e válvulas.
A compressão de todos os cilindros deveria ser avaliada antes da remoção do cabeçote.
Precauções Especiais:
Desconecte o cabo terra da Bateria.
Remova as velas para aliviar a pressão do motor se ele tiver que ser girado.
Após remover a correia dentada não gire a árvore de manivelas nem o comando de válvulas.
Gire a árvore de manivelas no sentido normal de funcionamento (sentido horário).
Não gire a árvore de manivelas pelo comando de válvulas ou por qualquer outra polia.
Observe todos os torques.
3 Comentários
Muito bom o seu blog cara. Parabens !
ResponderExcluirTopa trocar links ?
http://autooblitz.blogspot.com
Aguardo. Abs
CARA, ESSE LANCE SALVOU MEU CARRO MUITO BOM MESMO; VALEU.
ResponderExcluircara parabens pelo blog estou com uma duvida ,me disseram que os retentores de valvulas do tempra é o mesmo do alfa 164, é verdade ?? aguardo a resposta muito obrigado pela atenção . adriano
ResponderExcluir