Diagrama da Correia Dentada Alfa Romeo 164 3.0 V6 24V Super

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Observações:
A Montadora recomenda a troca da Correia dentada a cada 50,000Km.
Devem ser levadas em conta o uso prévio e a história de serviço do veículo.
Siga especificações para evitar danos ao motor.
Se a instalação da correia não for feita corretamente, poderá haver dano nos pistões e válvulas.
A compressão de todos os cilindros deveria ser avaliada antes da remoção do cabeçote.
  Precauções Especiais:
Desconecte o cabo terra da Bateria.
Remova as velas para aliviar a pressão do motor se ele tiver que ser girado.
Após remover a correia dentada não gire a árvore de manivelas nem o comando de válvulas.
Gire a árvore de manivelas no sentido normal de funcionamento (sentido horário).
Não gire a árvore de manivelas pelo comando de válvulas ou por qualquer outra polia.
Observe todos os torques.

3 Comentários

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Muito bom o seu blog cara. Parabens !

Topa trocar links ?

http://autooblitz.blogspot.com

Aguardo. Abs

Balas
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CARA, ESSE LANCE SALVOU MEU CARRO MUITO BOM MESMO; VALEU.

Balas
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cara parabens pelo blog estou com uma duvida ,me disseram que os retentores de valvulas do tempra é o mesmo do alfa 164, é verdade ?? aguardo a resposta muito obrigado pela atenção . adriano

Balas

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