Volvo The Game - FREE


Acaba de ser lançado para PC o Volvo – The Game, um jogo de corrida extremamente realista e gratuito para download, apresentando visual, jogabilidade e outras características com nível encontrado somente em grandes produções pagas. É uma oportunidade única para você baixar um título com tamanha qualidade e sem pagar um centavo por isso.
Ele é desenvolvido pelo mesmo grupo criador do GTR, um dos simuladores mais bem sucedidos no esporte. Desta forma, é necessário que você seja um exímio piloto para encarar os circuitos, já que aspectos como física e inércia são levados muito a sério neste game.
Simulação para quem é bom no volante
Essa é a frase que melhor descreve a jogabilidade e os aspectos técnicos do Volvo – The Game. Nele, não basta sair acelerando e fazendo curvas de qualquer forma para vencer nos níveis mais difíceis, como é possível em games que enfatizam o estilo mais Arcade de jogo.
Para vencer é necessário prestar muita atenção nos traçados, entrando nas curvas de fora pra dentro e tangenciando a zebra da melhor maneira possível, acelerando nas saídas e freando antes de adentrar nelas, como acontece na vida real.
Os carros respondem muito bem aos comandos e qualquer deslize pode ser crucial dentro da corrida, fazendo com que você perca várias posições facilmente em alguma curva ou retomada mal realizada. Quem já experimentou clássicos da simulação, como Gran Turismo ou TOCA sabe do que estamos falando.
É possível escolher entre três níveis de dificuldade no controle do veículo. Novice é para os novatos, com ABS e assistências para facilitar nas corridas, enquanto o modo Pro retira todo tipo de ajuda, deixando você em um comando bem mais dificultado do veículo.
Visual de última geração
Outro ponto que sem dúvida chama a atenção no Volvo – The Game são os gráficos exibidos nele. As texturas, modelos dos carros e efeitos são de altíssimo nível, digno das melhores produções para o gênero, incluindo jogos pagos.
As máquinas são realmente muito fiéis aos modelos da vida real, e é possível, inclusive, dirigir o carro com uma ampla visão do cockpit, o que para os aficionados pela simulação é ainda mais emocionante e desafiador, já que você visualiza o traçado todo da maneira que um piloto veria na realidade.
São diversos carros de diferentes épocas, desde os mais antigos da empresa até o novíssimo S60 Concept, o modelo promovido pelo game. Em alguns deles é possível também modificar as cores do carro de acordo com os estilos utilizados por corredores reais dos veículos.
MODOS DE JOGO
Quick Race – Se você não se preocupa com campeonatos ou não gosta de correr sozinho, o modo de corrida rápida é o mais indicado. Nele, basta escolher um dos percursos disponíveis, seu carro, algumas configurações básicas e partir para a pista, sem maiores complicações.
Time Attack – Este modo de jogo é mais indicado para quem quer desafiar a si mesmo dentro das pistas, competindo pelos melhores tempos em cada uma delas. Você pode correr quantas vezes quiser, buscando aprimorar suas curvas, tornando-se um competidor ainda mais hábil.
Competition – É necessário realizar um rápido cadastro para adentrar neste estilo de jogo. Basta preencher os campos requeridos corretamente, aguardando a chegada de um e-mail de confirmação dos seus dados, o que pode demorar um pouco para acontecer.
Informações

Processador : 2.66 / 3,00 GHZ
RAM : 512 e 1GB
HD : 874MB
VIDEO : 256MB
Sistema : XP SP2 e SP3

Postar um comentário

0 Comentários